Em parceria com a Secretaria Geral de Informática (SIn), realizamos duas oficinas de utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
A equipe do Departamento de Processos Digitais e Governança de TICs (DePDG-TIC/SIn) ministrou os treinamentos
Em 2017 a UFSCar adotou o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que passou a reunir documentos e processos administrativos em um ambiente virtual. Com o sistema, passou a ser possível produzir, editar, assinar e tramitar processos e documentos de forma digital.
Agora, com a implementação do Programa de Gestão, o SEI passou a ter um protagonismo ainda maior. As/os TAs que quiserem aderir ao programa, precisam abrir um processo SEI. Pensando nisso, o SINTUFSCar entrou em contato com o DePDG-TIC para realizar uma oficina de utilização do sistema.
Nos dias 17 e 24 de agosto realizamos, de forma virtual, um treinamento ministrado pelas servidoras e servidores do departamento. Cerca de 30 pessoas participaram da atividade.
O DePDG-TIC orientou que as dúvidas sejam enviadas via chamado na Central de Serviços.